Serve para alguma coisa?


Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Tenho este aparelho cá em casa há uns tempos, julgo que serve para o tratamento de águas, terá algum uso para aquariofilia?

 

Quem me souber dar mais informações acerca disto fico agradecido :puppydogeyes:

 

dsc0071i.jpg

 

 

dsc0072c.jpg

 

 

dsc0073y.jpg

 

 

dsc0074s.jpg

 

 

dsc0075m.jpg

 

 

dsc0076qas.jpg

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm, isto parece-me ser um filtro com osmose, penso, UV acho que não, mas tendo já uns anos, ainda pode ser funcional? Porque refer os 10 anos?aguentam-se muito tempo é?

É que de momento não preciso deste filtro, podia e posso vendê-lo, no entanto não o faço sem primeiro saber em que condições se encontra...

 

Obrigado PauloA, fico á espera de mais informações ;)

 

Cumprimentos

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nero,

 

Abre a parte de cima... se tiver um cartucho é osmose... se tiver uma lampada é um UV.

 

Contudo se tiver UV e tirares a lampada não a ligues... é mesmo prejudicial à vista.

 

PauloA :(

PS: os dez anos de teste é que é uma coisa que muita gente gosta de ter num aqua. A duração dos cartuchos de osmose ou da lampada de UV são relativamente reduzidos.... os cartuchos medem-se em meses e os UV normalmente duram 1 ano.

Editado por alfapa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.