Recommended Posts

Publicado (editado)
:music_singguitar: Tenho um casal formado que ja colocaram as suas primeiras desovas mas que no terceiro dia acabam comendo tudo, sera que é porque eles estão começando agora (umas cinco desovas) ou seria melhor eu tentar separa-los que alias eu o fiz uma vez e ate nasceram uns alevinos o que me deu a certeza de ter um casal de verdade, mas eles não vingaram. Quem puder me dar umas dicas vai ser de grande ajuda. Obrigado e ate mais pessoal. Editado por Fabio Luiz Silva
Publicado:

Boas,

Também não tenho experiencia com procriação, mas pelo que tenho lido, tens de os separar e a água tem de estar nas melhores condições senão não vingam. Procura no fórum sobre as melhores condições da água, para esse fim.

Cumps

Vitor Ramos

Publicado:

Boas

Podes experimentar a colocar uma rede sobre o cone e assim poderas observar qual é o comportamento deles após o nascimento dos discus, podes tambem caso tenha identificado qual dos progenitores come os ovos podes ou dividir o aquario ao meio ou então retira-lo de lá para veres qual sera então o comportamento do outro em relação aos ovos.

Cump.

Marques

Publicado: (editado)

blz, tenho lido e estudado bastante, acho que logo logo resolvo essa problema

qto a rede é uma boa ideia, ja havia pensado nisso, vou ver se arrumo uma e vamos ver o que da, separa-los vai ser a minha ultima opção, porque ela esta desovando cada tres dias, e eu não quero atrapalhar esse romance. hehe

DSC01326.jpg

sofitelguaruja2008070.jpg

sofitelguaruja2008066.jpg

DSC01330.jpg

DSC01695.jpg

sofitelguaruja2008130.jpg

Editado por Fabio Luiz Silva