Fabio Luiz Silva Publicado Maio 23, 2009 Publicado Maio 23, 2009 (editado) Tenho um casal formado que ja colocaram as suas primeiras desovas mas que no terceiro dia acabam comendo tudo, sera que é porque eles estão começando agora (umas cinco desovas) ou seria melhor eu tentar separa-los que alias eu o fiz uma vez e ate nasceram uns alevinos o que me deu a certeza de ter um casal de verdade, mas eles não vingaram. Quem puder me dar umas dicas vai ser de grande ajuda. Obrigado e ate mais pessoal. Editado Maio 23, 2009 por Fabio Luiz Silva
apolo21 Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Boas, Também não tenho experiencia com procriação, mas pelo que tenho lido, tens de os separar e a água tem de estar nas melhores condições senão não vingam. Procura no fórum sobre as melhores condições da água, para esse fim. Cumps Vitor Ramos
MarquesDiscus Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Boas Podes experimentar a colocar uma rede sobre o cone e assim poderas observar qual é o comportamento deles após o nascimento dos discus, podes tambem caso tenha identificado qual dos progenitores come os ovos podes ou dividir o aquario ao meio ou então retira-lo de lá para veres qual sera então o comportamento do outro em relação aos ovos. Cump. Marques
Fabio Luiz Silva Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 (editado) blz, tenho lido e estudado bastante, acho que logo logo resolvo essa problema qto a rede é uma boa ideia, ja havia pensado nisso, vou ver se arrumo uma e vamos ver o que da, separa-los vai ser a minha ultima opção, porque ela esta desovando cada tres dias, e eu não quero atrapalhar esse romance. hehe Editado Junho 3, 2009 por Fabio Luiz Silva
Recommended Posts