onde mandar fazer aquário de 500l


Anuskas

Recommended Posts

Boa tarde, alguém me pode indicar onde posso mandar fazer um aquário seguro de 500l na zona de Lisboa? Obrigada

 

boas, 500L depende do tamanho, mas tens a por exemplo a Vidromuldura, que tem bom feedback, e tens tambem a Scalare, que tambem faz aquas por medida (embora seja em setubal). Deve haver mais mas estes sao os que me veem a cabeça agr. o resto do pessoal deve ajudar :puppydogeyes:

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu mandei fazer o meu de 450L na SCALARE e estou muito satisfeito, pede orçamento e compara com outros, mas fizerem um optimo trabalho, acabamentos muito bons e rapidez na entrega.

 

É uma opinião.

 

Abraço e boa escolha...

 

NF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a aquavitro, o meu aquario de 600 litros e a sump estão a ser feitos lá, atendimento espetacular, explicam tudo e dao ideias de como fica mais seguro e funcional, muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a aquavitro, o meu aquario de 600 litros e a sump estão a ser feitos lá, atendimento espetacular, explicam tudo e dao ideias de como fica mais seguro e funcional, muito bom.

 

 

Nuno e em quanto vai ficar o teu aquário? 600l ... Quais as dimensões? Vai ser um aquário muito bom. Assim que o tiveres deixa-nos ver as fotos. Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a preços o melhor é falares com o pessoal da aquavitro, pois cada aquario é um trabalho, o meu vai ter um formato pouco usual(pois vou aproveitar um canto do meu hall) vai ser triangular, 150cm de frente, 90cm de laterais 60cm de altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a aquavitro, o meu aquario de 600 litros e a sump estão a ser feitos lá

 

vai ser triangular, 150cm de frente, 90cm de laterais 60cm de altura.

 

 

Oi!? isto, pelas minhas contas, deve andar mais para os 800, não? e com mais a sump, vai ser mesmo muita água...

 

Ficamos aguardar algo de estrondoso no subforum...

 

 

 

PedroC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!? isto, pelas minhas contas, deve andar mais para os 800, não? e com mais a sump, vai ser mesmo muita água...

 

Ficamos aguardar algo de estrondoso no subforum...

 

 

Vamos ver, já houve alturas em que pensei se nao sera um erro passar de um aqua de 120 l para um tao grande, mas com a ajuda do pessoal do forum tudo é possivel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno eu neste momento tenho um aqua de um metro. Nunca é um erro comprar maior, o erro foi não termos comprado logo grande porque acabamos por gastar dinheiro duas vezes... Ainda não me enviaram o orçamento ...

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.