Anuskas Publicado Maio 21, 2009 Publicado Maio 21, 2009 Boa tarde, alguém me pode indicar onde posso mandar fazer um aquário seguro de 500l na zona de Lisboa? Obrigada Citar
nuno.ripper Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Boa tarde, alguém me pode indicar onde posso mandar fazer um aquário seguro de 500l na zona de Lisboa? Obrigada boas, 500L depende do tamanho, mas tens a por exemplo a Vidromuldura, que tem bom feedback, e tens tambem a Scalare, que tambem faz aquas por medida (embora seja em setubal). Deve haver mais mas estes sao os que me veem a cabeça agr. o resto do pessoal deve ajudar abraço Citar
Maçarico Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Boas Eu mandei fazer o meu de 450L na SCALARE e estou muito satisfeito, pede orçamento e compara com outros, mas fizerem um optimo trabalho, acabamentos muito bons e rapidez na entrega. É uma opinião. Abraço e boa escolha... NF Citar
Miguel Reis Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Tens também a AquaVitro. A AquaVitro é um dos patrocinadores do fórum portanto os contactos estão no seu sub-fórum. Cumps Citar
Anuskas Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 Ok obrigada vou tratar de saber os preços, porque é um bom projecto. Todas as informações são bem vindas. Cumprimentos Citar
Anuskas Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 Tens também a AquaVitro. A AquaVitro é um dos patrocinadores do fórum portanto os contactos estão no seu sub-fórum. Cumps Muitoooooo interessante! Citar
nuno_79 Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Aconselho a aquavitro, o meu aquario de 600 litros e a sump estão a ser feitos lá, atendimento espetacular, explicam tudo e dao ideias de como fica mais seguro e funcional, muito bom. Citar
Anuskas Publicado: Maio 23, 2009 Autor Publicado: Maio 23, 2009 Aconselho a aquavitro, o meu aquario de 600 litros e a sump estão a ser feitos lá, atendimento espetacular, explicam tudo e dao ideias de como fica mais seguro e funcional, muito bom. Nuno e em quanto vai ficar o teu aquário? 600l ... Quais as dimensões? Vai ser um aquário muito bom. Assim que o tiveres deixa-nos ver as fotos. Obrigada Citar
nuno_79 Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Quanto a preços o melhor é falares com o pessoal da aquavitro, pois cada aquario é um trabalho, o meu vai ter um formato pouco usual(pois vou aproveitar um canto do meu hall) vai ser triangular, 150cm de frente, 90cm de laterais 60cm de altura. Citar
pc_one Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Aconselho a aquavitro, o meu aquario de 600 litros e a sump estão a ser feitos lá vai ser triangular, 150cm de frente, 90cm de laterais 60cm de altura. Oi!? isto, pelas minhas contas, deve andar mais para os 800, não? e com mais a sump, vai ser mesmo muita água... Ficamos aguardar algo de estrondoso no subforum... PedroC Citar
ecavaco Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 recomendo a aquavidro são mesmo espectaculares Citar
ecavaco Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 v~e que é patrocinador do forum... eu fui ao pinhal novo mas acho que é para lisboa mas confirma Citar
nuno_79 Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 Oi!? isto, pelas minhas contas, deve andar mais para os 800, não? e com mais a sump, vai ser mesmo muita água... Ficamos aguardar algo de estrondoso no subforum... Vamos ver, já houve alturas em que pensei se nao sera um erro passar de um aqua de 120 l para um tao grande, mas com a ajuda do pessoal do forum tudo é possivel... Citar
Anuskas Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 Nuno eu neste momento tenho um aqua de um metro. Nunca é um erro comprar maior, o erro foi não termos comprado logo grande porque acabamos por gastar dinheiro duas vezes... Ainda não me enviaram o orçamento ... Cumprimentos Citar
Anuskas Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 Obrigada ecavaco eu já lhes pedi o orçamento (está a demorar a vir) e a morada. Cumprimentos Citar
Recommended Posts