Fixe27 Publicado Maio 19, 2009 Publicado Maio 19, 2009 Boas tenho um filtro Eheim pro 2224, gostava de saber as vossas opinioes de qual será melhor destes materias filtrantes: Sera Siporax Eheim Tech cump Citar
nmvmartins Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 nunca usei o da sera mas optava pelo o da eihm Citar BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
alfapa Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 Será que queres dizer Eheim Mech? Para filtragem mecanica? Eu prefiro e uso o Eheim... tenho ideia que o Siporax é de uma ceramica que parece menos porosa... e de maior dimensão (mas não tenho a certeza). PauloA Citar
Fixe27 Publicado: Maio 20, 2009 Autor Publicado: Maio 20, 2009 Pois é k eu comprei filtro Eheim pro 2224 e como já vinha com materias filtrantes : Eheim Mech e Eheim substrat pro .Entretanto comecei a pesquisar sobre sua qualidade e funcionalidade , como já tinha conhecimento do da Sera siporax , tentei encontrar comparaçao entre Eheim Mech e Sera Siporax , mas fiquei na duvida ...... Vi que dizem que o Siporax é muito bom para ajudar baixar os niveis de amonia , quanto ao da Eheim pouco encontrei sobre ele , a nao ser do Eheim substrat pro , que dizem ser uns dos melhores se nao o melhor..... cump Citar
Recommended Posts