Filipe_cruz Publicado Maio 15, 2009 Publicado Maio 15, 2009 Tenho um plec há cerca de 12anos e desde ha uns anos para cá tenho o visto a sair da sua toca de tronco oco ( que desde que a coloquei no aquario tem sido a sua casa diaria permanente) e ir á superficie dar umas golfadas de ar !!! os outros habitantes não estão ofegantes e não respiram na superficie , ele tem cerca de 30 cm e toda a vida comeu flocos e umas goloseimas ocasionais de artemia com alface e ervilhas ( a sopa da salina como lhe chamava) , eu sei que algumas especies de peixe-gato tem a capacidade de respirar ar , os plecs tambem ?
tylapia Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 eu penso que sim, tenho 4 e fazem a mesma coisa nadam até a superficie e dão umas golfadas de ar. SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
jsramalho Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 eu tenho um com cerca de 30cm e quase dois anos que faz o mesmo....
pedrous Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 quase todos os peixes gato fazem isso(ainda não percibi porquê, mas que fazem ,fazem) -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Jorge Oliveira Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 É perfeitamente normal,eles sem ar morrem.O meu manda 1 salto que até toca nas lâmpadas se reparares muitas vezes na descida eles até deixam uma bolha de ar. O meu feedback
Abel Brás Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 e na hora da comida fazem o mesmo, os meus comiam mais granulado Sera do que os Discus!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts