Pelagus Publicado Maio 10, 2009 Publicado Maio 10, 2009 Boa Noite! eu tou para montar um aquario de 2m e gostava de saber qual é que acham que seja o melhor substracto para ele, vai ser um aquario plantado de discus, eu já tenho um de 1,20m que vai encostar á boxe por enquanto e vou montar esse de 2m. tenho na ideia que tanto a ada como a elos é uma boa marca (isto sem contar com o preço pois sei qual é), já pensei em utilizar, ADA Aquasoil Amazonia e Power Sand, gostava das vossas opiniões já agora alguém me diz o que é melhor e a diferença? aquasoil amazonia, aquasoil amazonia powder, aquasoil amazonia II quais são as diferenças? gostava tb que me dessem a opiniao de fertilizantes e marcas, já possuo Potássio da ADA, preciso de ferro, os meus fosfatos acho que tb tão em baixo, ouseja resumindo, gostavas de ter uma ideia das varias marcas de mercado para que servem e se são boas. Obrigado e cumps Paulo Oliveira Citar
Recommended Posts