NOME DE UTILIZADOR


Recommended Posts

Creio que não seria má ideia que antes de se registarem, os novos utilizadores, verificarem os nomes ou Nick's já existentes a fim de se evitar a repetição, como é o meu caso, em que estou como António Ferreira com acento no ó e agora tb há outro António Ferreira, só que este sem assento.

 

Solicito aos administradores verificarem e dizerem alguma coisa..

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas António.

 

Esse user está registado desde 2006 e já nem cá vem provavelmente.

Mas são situações que acontecem, sim.

O que podemos fazer é acrescentar uma inicial por exemplo de um dos nomes do meio entre o "António" e o "Ferreira"

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Miguel

 

O que eu não quero é complicações para o meu lado, pode haver situações complicadas e os nomes podem confundir quem é quem.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok então, caso aconteça alguma coisa, é avisar para vermos :doofywave:

 

Por acaso e não querendo roubar o tópico ao António e muito menos hostilizar alguém, diga-se que estou registado há muitos muitos anos como Ricardo Fonseca e foi permitido a um membro, há coisa de meses, alterar o seu nick para Ricardo.Fonseca... a diferença, um ponto a separar o nome e apelido.

 

Não pretendo ter a exclusividade do meu nome, mas o facto de o nick ser tremendamente idêntico lá levou a que recebesse bastantes PMs que não eram para mim.

 

Creio que são situações a evitar, particularmente quando se trata de uma alteração autorizada que deveria ter tido mais critério por parte dos administradores.

 

Cumprimentos

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo

 

Por acaso fui eu que tratei dessa alteração em Agosto08 e confesso que não me lembro de ter confirmado se havia algum nome parecido ou não.

Acredito que se tivesse detectado, teria sugerido exactamente o mesmo que disse atrás "acrescentar uma inicial por exemplo de um dos nomes do meio".

 

A questão da troca dos destinos de MPs deve ser sempre o user que está a enviar a ter em atenção se está a mandar para o destino correcto.

 

Há ainda quem se lembre do caso A.Pista e do António Pista, dois users diferentes com o nick semelhante, onde um tinha um comportamento correcto no fórum e o outro... bem... nem por isso.

Mas facilmente se separou um do outro :roflroll2:

 

Qualquer questão mais complexa, cá estamos para analisar.

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estimados,

 

O software fórum não permite ter nomes iguais, mas basta um caracter diferente, para já ser possível.

 

Se alguém faz confusão entre membros com nomes diferentes, apesar de pequenas diferenças, então esse é um problema da pessoa que está distraída e não prestou atenção a essa pequena diferença... quanto a isso, não podemos fazer nada...

 

Compreendo que em algumas situações possa ser aborrecido, mas quantos membros no fórum terão o nome Ricardo Fonseca? Isto para pegar no exemplo do Ricardo... certamente que serão vários... Infelizmente com essa designação só poderá existir um, pelo que os outros terão que encontrar outras soluções.

 

Relativamente a este tema, pouco ou nada podemos fazer, pois desde que o nome não seja igual, o software permite o registo.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.