juniorcavalca Publicado Maio 7, 2009 Publicado Maio 7, 2009 (editado) ola ajudam-me a identificar minhas plantinhas. obrigado desde jah Editado Maio 7, 2009 por juniorcavalca Citar
juniorcavalca Publicado: Maio 7, 2009 Autor Publicado: Maio 7, 2009 pessoal. alguem pode me dar pelo menos uma luz pra saber que plantas tenho? obrigado Citar
Ricardo José Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Boas. Gostava de te poder ajudar, no entanto, não consigo. Tenta na parte de plantas. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
JMG Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 -Egeria Densa (é que tens na foto mais castaninha andam com carências ) -Bacopa monnieri (a da ponta inicial) -Ao lado da Bacopa (parece me uma echinodorus ou uma anubia) -A última ainda não consegui identificar assim a primeira vista. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts