jotatoto Publicado Maio 6, 2009 Publicado Maio 6, 2009 (editado) Boa Tarde, Tinha uma casal de Neolamprologus Brichardi do qual morreu um dos progenitores. O que restou esta fabuloso, guarda as crias de uma forma fenomenal, sem comentários. A minha questão é: Será macho ou femea ? Devo comprar 1 M e 2 F a ver o que dá ? Espero que os pequenos brichardis aumentem de tamanho ? Gostaria de sugestões dos Experts o mais rápido possivel. Obrigado JFF Editado Maio 6, 2009 por jotatoto João Falcão
joaquimalves Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Boa Tarde, Tinha uma casal de Neolamprologus Brichardi do qual morreu um dos progenitores. O que restou esta fabuloso, guarda as crias de uma forma fenomenal, sem comentários. A minha questão é: Será macho ou femea ? Devo comprar 1 M e 2 F a ver o que dá ? Espero que os pequenos brichardis aumentem de tamanho ? Gostaria de sugestões dos Experts o mais rápido possivel. Obrigado JFF boas deixa os pequenos crescer e tiras um casal
jotatoto Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 boas deixa os pequenos crescer e tiras um casal Foi o q eu já tinha pensado. Espero que isso não interfira com o desejo de acasalar do que ficou !!!!! Muito Obrigado JoaquiAlves JFF João Falcão
Recommended Posts