marco_nsa Publicado Maio 4, 2009 Publicado Maio 4, 2009 (editado) ola tenho 3 carpas num lago de 250L, mas já li que é pequeno. elas ainda são pequenas, as maiores teem 11 cm cada e a mais pequena tem 6 cm. o que devo fazer? obrigado Editado Maio 11, 2009 por mario carvalho
guilherme30 Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 (editado) ola tenho 3 carpas num lago de 250L, mas já li que é pequeno. elas ainda são pequenas, as maiores teem 11 cm cada e a mais pequena tem 6 cm. o que devo fazer? obrigado acho que para agora não está muito mau, mas é melhor começares a pensar em alargar o lago, se por algum motivo não poderes se calhar o melhor era vende-las pois crescem bastante. Mas enquanto são assim podes mante-las acho que não estou enganado espero que tenha ajudado mas é melhor esperares pelas opiniões dos prós Editado Maio 12, 2009 por guilherme30
marco_nsa Publicado: Maio 12, 2009 Autor Publicado: Maio 12, 2009 acho que para agora não está muito mau, mas é melhor começares a pensar em alargar o lago, se por algum motivo não poderes se calhar o melhor era vende-las pois crescem bastante.Mas enquanto são assim podes mante-las acho que não estou enganado espero que tenha ajudado mas é melhor esperares pelas opiniões dos prós eu ando a tentar fazer um lago maior, mas nao sei qual a capacidade. mas vende-las está fora de questao. mas obrigado na mesma love you
alonso Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Mario Para Kinguios recomenda-se 140 litros para o primeiro e mais 40 litros para cada Kinguio adcional. Enquanto as Carpas forem pequenas pode adotar esta orientação. Quanto a Carpas adultas é discultivel, mas a maioria dos comentários é para 500 a 700 litros de agua por Carpa e uma profundidade minima de 80 cm. Jorge Alonso
marco_nsa Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 MarioPara Kinguios recomenda-se 140 litros para o primeiro e mais 40 litros para cada Kinguio adcional. Enquanto as Carpas forem pequenas pode adotar esta orientação. Quanto a Carpas adultas é discultivel, mas a maioria dos comentários é para 500 a 700 litros de agua por Carpa e uma profundidade minima de 80 cm. Jorge Alonso elas estam juntas com peixes vermelhos e peixes-paraiso, e já lá passaram o inverno (nao as quis por no aquario porque achei 60L era muito pequeno para tres carpas). parece que tenho mesmo de aumentar o lago, tanto em largura como em profundidade, é que a profundidade maxima do lago é 40 cm. obrigado pelas respostas
Recommended Posts