oscarwild Publicado Maio 1, 2009 Publicado Maio 1, 2009 Boas precisava de ajuda para me arranjarem uma ideia para por a circular agua no meu terrario. o terrario e este: de momento já esta mudado fiz já um muro a circundar a terra só gostava de saber como posso circular ai a agua para não estagnar. aceitam-se ideias Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Joaoavo Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 Boas, À partida se meteres plantas aquáticas não irá estagnar. Nas florestas tropicais tens muitas poças onde a água não mexe e têm uma enorme variedade de vida. Mas se quiseres mesmo por água a circular, usa uma cabeça de um filtro fraco, para não provocar muita corrente nem ocupar muito espaço. Não sei qual é o volume de água que tens aí, mas se for menos de 1L, e fores colocar anfíbios aí, aconselho-te a mudar a água de 2 em 2 dias, por isso não creio que a circulação seja mesmo necessária. Cumprimentos Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts