MiguelC Publicado Abril 30, 2009 Publicado Abril 30, 2009 eu so novo nos aquarios de agua quente não sei o que é um limpa vidro??? se faz favor respondei-me
Nuno Toste Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Bem vindo, chamam-lhes limpa vidros porque teem uma ventosa na boca agarrando-se aos vidros e "xuxam" neles limpando qualquer coisita, mas o ideal e chamar-se o nome verdadeiro deles, porque muitas vezes compramos um "limpa vidros" que nao cresce nada... bla bla bla... e afinal era um plecostumo que crescia ate aos 40-60 cm dependendo da especie, se nao ficaste esclarecido eu tento de outra maneira :D Mas e basicamente isto Cumprimentos do Nuno Toste e continuaçao do vicio dos aquarios...
alfapa Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Boas, Normalmente são peixes que andam com a boca colada ao vidro a comer as algas que crescem nos vidros, dai o nome. Mas também comem todo o tipo de algas que existem nas pedras ou plantas do aquário. Tens por exemplo Otoclincus affinis (Otos) e mais uma série deles da familia Loricariidae. PA :D
MiguelC Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 eu não sei como se chama-se anda sempre colado a decoração.
Recommended Posts