g2music Publicado Abril 28, 2009 Publicado Abril 28, 2009 Boas. Adquiri recentemente um aqua de 120x40x50 a um membro da comunidade. O aqua tem uma estrutura em platico em torno do vidro, tanto em cima como em baixo. O que se passa é que na parte de baixo, a estrutura é mais alta, pelo que o vidro não assenta no móvel. Pergunto então se devo colocar esferovite debaixo da estrutura ou somente a diferença entre o vidro e o móvel? Cumprimentos Pedro Marques Citar A minha dor de cabeça
Jorge Oliveira Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Acho que isso já vem preparado para suportar essa diferença mas podes meter uma placa de esferovite ou esponja no comprimento do aquário todo que ele com o peso adapta a essa pequena falha que tem do plástico para o vidro. Citar O meu feedback
g2music Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 Acho que isso já vem preparado para suportar essa diferença mas podes meter uma placa de esferovite ou esponja no comprimento do aquário todo que ele com o peso adapta a essa pequena falha que tem do plástico para o vidro. O problema é que a falha é de quase 3 cms Citar A minha dor de cabeça
Jorge Oliveira Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Compras esferovite com 4cm porque se meteres só dentro,por fora vai ficar a exercer pressão.Mas não creio muito que isso vá trazer problemas no futuro.Mas testas,com o esferovite em todo o comprimento ou então um pedaço lá de baixo com os tais 3cm. Citar O meu feedback
Recommended Posts