wesley_boy Publicado Abril 27, 2009 Publicado Abril 27, 2009 Boas, Gostaria de saber se alguem me consegue ajudar numa duvida que eu tenho.. . Como aspirar o fundo do aqua? Eu tenho um daqueles aspiradores de areao do meu aqua antigo..mas nesnte novo coloquei areia de filtro de piscina... Como o posso aspirar? Alguem tem que me possa explicar ou como o faz? Uma outra duvida é que me parece que o meu filtro, não consegue fazer uma boa filtração, porque fica sempre alguma coisa na areia.. É normal? O meu filtro é um EHEIM 2213, o aqua tem 130 L brutos... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=125067 ( podem ver aqui o aqua em questão ) Agradeço desde já as ajudas prestadas... Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
wesley_boy Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 Nem uma ajudinha? Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Jorge Oliveira Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 O filtro parece-me curto para esse aquário,para ai devia ser o 2215,passei os olhos pelo tópico e escalares?em 30cm?Extremamente curto para eles,não penses nisso pois o crescimento deles vai atrofiar e eles vão ficar com as barbatanas defeituosas.Novamente sobre o filtro é normal ficar lixo no fundo.Eu uso o método da seguinte imagem Embora agora seja uma mangueira de 9 metros virada ao jardim Citar O meu feedback
Recommended Posts