Recommended Posts

Publicado

Boas,

Gostaria de saber se alguem me consegue ajudar numa duvida que eu tenho.. .

Como aspirar o fundo do aqua?

Eu tenho um daqueles aspiradores de areao do meu aqua antigo..mas nesnte novo coloquei areia de filtro de piscina...

Como o posso aspirar? Alguem tem que me possa explicar ou como o faz? :bs_quesexclaim::bs_quesexclaim:

Uma outra duvida é que me parece que o meu filtro, não consegue fazer uma boa filtração, porque fica sempre alguma coisa na areia.. É normal?

O meu filtro é um EHEIM 2213, o aqua tem 130 L brutos...

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=125067 ( podem ver aqui o aqua em questão )

Agradeço desde já as ajudas prestadas...

O meu aquario Stranix

O meu outro hobby A Fotografia

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Publicado:

O filtro parece-me curto para esse aquário,para ai devia ser o 2215,passei os olhos pelo tópico e escalares?em 30cm?Extremamente curto para eles,não penses nisso pois o crescimento deles vai atrofiar e eles vão ficar com as barbatanas defeituosas.Novamente sobre o filtro é normal ficar lixo no fundo.Eu uso o método da seguinte imagem

imagem045.th.jpg

Embora agora seja uma mangueira de 9 metros virada ao jardim cabecadura

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!