Mr_Skin Publicado Setembro 27, 2004 Publicado Setembro 27, 2004 ha pouco tempo comprei um escalar. Vinha prefeito (em termos de barbatanas). passado 3 dias reparei que as barbatanas estão dentadas. nao me parece a doença das barbatanas. ja tinha barbos tigre dentro do aquario e eles tem as barbatanas prefeitas. nao ha qualquer ataque por parte dos barbos. Podera ser algum problema com a agua??? obrigado;))) Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
PiRi Publicado: Setembro 27, 2004 Publicado: Setembro 27, 2004 Olá, Quais sao os parametros da água? Os barbos podem ter atacado durante a noite! Eu cá suspeitava dos barbos! Piri Destrua as ondas não as praias Sail fast live slow We don't surf the web!!! We bodyboard it!!
claudiobruno Publicado: Setembro 28, 2004 Publicado: Setembro 28, 2004 Foram os barbos, de certeza.... Eles são famosos por mordiscar as barbatanas "atraentes" dos escalares, bettas e até deles próprios. Este fenomeno é mais evidente quando o cardumes de barbos é reduzido. Tens que ter para aí uns seis deles, para deixar os outros habitantes em paz... De qq maneira, tens que ter sempre em atenção os parametros da água, por causa dos escalares... Claudiobruno
Mr_Skin Publicado: Setembro 28, 2004 Autor Publicado: Setembro 28, 2004 o meu ph esta a 6.8 e o meu kh esta a 4. penso que estao bem Portem-se :D Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Recommended Posts