Tiagoferreira Publicado Abril 20, 2009 Publicado Abril 20, 2009 Boas eu gostava de saber que tipo de peixes posso juntar com os tritões? Que tipo de condições preciso de ter no aquaterrário? Se as larvas e minhcoas (alimento do tritão) que meto na agua para o tritão, afecta os peixes? Que tipo de plantas preciso de meter? E mais algumas opiniões e conselhos que me possam dar eu agradeço. Abraço. Citar
pedrous Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 Boas eu gostava de saber que tipo de peixes posso juntar com os tritões? nenums, eu agora vou tentar telos com camarões(muito poucos se der para o torto) mas não fasso a minima como vai correr, espero que seja pelo melhor. Que tipo de condições preciso de ter no aquaterrário? depende de que tritão se trata, se forem cynops orientalis(tritão ventre de fogo) precisas de um aquário, uma superficie na qual possam sair da água e descançar (mas precisas de mais água que terra, 90 porcento de água e 10 porcento de terra), não precisas de termóstato e se trocares várias vezes a água nem filtro precisas(eu aconselho que tenhas mas é a minha openião) Se as larvas e minhcoas (alimento do tritão) que meto na agua para o tritão, afecta os peixes? Já te disse que não se deve ter peixes com tritões mas as minhocas(bloodworms) que se dá aos tritões são a delicia dos meus peixes. Que tipo de plantas preciso de meter? elódeas são o mais aconselhado e as quais o tritões ventre de fogo mais aprecia mas podes por todo o tipo de plntas. Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts