fuzi Publicado Abril 19, 2009 Publicado Abril 19, 2009 boas pessoal estive a ler o topico da mistura para fazer para os discus mas fiquei na duvida com uma coisa....aquilo é mesmo tudo feito junto ou por exemplo no caso dos camarões podemos dar separado? obg e forte abraço
joyted Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 boas pessoal estive a ler o topico da mistura para fazer para os discus mas fiquei na duvida com uma coisa....aquilo é mesmo tudo feito junto ou por exemplo no caso dos camarões podemos dar separado? obg e forte abraço e feito tudo junto abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
fuzi Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 boas obg pela rapidez da rsp :-D mas houve ali algumas situações que não entendi no caso do ovo cozido tambem se tritura? e no caso dos camrões disseram para por com casca para o miolo não se desfazer na água. Não consigo perceber essa parte...se me conseguires dar umas luzes agradeçia. forte abraço
joyted Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Olá olha eu não sou muito expert nisso mas eu não deitava ovo, porque vai te sujar muito a agua quanto aos camarões a quem ponha com casca ou sem se deitares gelatina podes tirar a casca porque a gelatina prende o miolo ok mas espera por mais dicas abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 (editado) Coloca tudo junto - camarões c casca, pescada, bróculos, beterraba, banana, kiwi, vitaminas, alho, espinafres cozidos,ect... Editado Abril 19, 2009 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts