corvo Publicado Abril 18, 2009 Publicado Abril 18, 2009 Boas,como tinha comentado neste fórum hoje desloquei-me a Lisboa e comprei um aquário da Aquatlântis Ambience Horizonte de 120cm.Para me caber no carro teve que vir encaixotado de fábrica ,e eu não tive a curiosidade de ver se tudo estava bem(e até pode estar),agora quando chego a casa vejo que não sei inserir a calha de iluminação no aquário ,pois faltam ou pode ser mesmo assim(no livro de instruções não faz qualquer comentário em relação há calha) ,mas acho estranho pois tenho um aquário anterior a este tb. da Aquatlântis e os apoios trazem umas extremidades para entrar na ranhura da calha ,enquanto estes não tem extremidades para encaixar. Por este motivo vinha perg. se alguns dos users tem algum aquário da Aquatlântis recente ,com lampadas finas e como é o modo de encaixe da calha no aquário. Caso nao saiba 2ª feira tenho que telefonar aonde comprei o aquário para perguntar informações. Agradecia se alguém soubesse me informasse. Corvo Citar
Recommended Posts