Filtro sunsun 200l/h


Recommended Posts

Olá :doofywave:

 

Muito tenho lido por estas bandas e outras sobre os filtros da sunsun.

Contudo a maioria dos relatos foram feitos na altura em que estes aparelhos apareceram.

Muito se falou , qualidade dos plásticos, fiabilidade, etc.

O que eu gostaria de perguntar é, agora passado algum tempo qual a opinião dos utilizadores desses filtro, ou a opinião de quem os conhece de facto.

Comprova-se que é um produto muito fraco ;) ou realmente é um bom investimento, :) tendo em conta que também trazem UV.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

comprei um sun sun 304 b 2000 ltrs hora com lampada e estou encantado com o desempenho do filtro

comprei aqui perto de casa na loja o fulano fez-me 150€

quanto a comentários da sun sun mando este site, vê o video dadas as dimensoes duvido que vá fechar, e deve sempre haver material para substituir

http://www.sunsun-china.com/english/default.aspx

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

cumps.Pedro Verissimo

Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa tarde gostaria também de deixar aqui o meu contributo

Tenho um SunSun de 1500 litro/hora c/ lâmpada de UV, custou-me 94 euros num dos patrocinadores aqui deste forum "Prime Fish" está em funcionamrnto á cerca de três meses e estou bastante satisfeito com o seu desempenho, silencioso, fácil de ferrar, mangueiras e torneiras de boa qualidade.

Estou a pensar comprar outro mas de 2000 litros/hora para o meu novo aquário de 375 litros.

cumprimentos

afonso

Editado por afonso321
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá :)

Epá "poucos comentam o seu sunsun :P será que estão descontentes ou distraídos hehe.

Já agora acrescento um ponto, que será a analise do nivel de ruido. ;)

Após algum uso analisam que são silenciosos ou não?

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, comprei um 303B de 1400l/h e estou mto satisfeito. Fácil montagem, fácil de ferrar e cumpre muito bem a sua função, quanto ao ruído acho que é bastante silencioso mas não tenho outro que possa comparar. Na montagem das materias filtrantes usei por ordem, esponja, ceramicas e esponja. Está a funcionar num aqua de 240lts, tubo de sucção no extremo direito e flauta no extremo esquerdo submersa a apontar para cima para criar movimento na água, tem um caudal bastante forte. Recomendo.

 

Ecavaco, estive na Avipeixe e eles têm lá um grande stock de ambos os modelos 1400l/h e 2000l/h com e sem UV.

 

Abraço

Bruno Farinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.