Caixa vodafone para hospital


Recommended Posts

Boas

 

Hoje depois de estar a ler um "debate" na parte dos leilões por causa das caixas vodafone, veio-me á cabeça uma ideia, uma vez que tenho 3 aquas a funcionar e o espaço aqui em casa não é muito, lembrei-me de montar um mini hospital numa caixa vodafone, para não ficar só agua vou colocar areia um mini tronco com uma anubia nana, uma lampada dos chineses, um filtro interno fraquinho que tenho aqui por casa e um termostato (que ainda tenho de ver se arranjo um pequeno), acham que dará resultado, não vai levar fauna, se levar será apenas uma ou duas ampularias.

 

Cumps.

 

Nota: E ainda tenho de ir a uma loja vodafone ver se é tão simples como dizem para arranjar a caixa :unsure:

Editado por ric17fcp

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas acho que o hospital deve estar o mais "desimpedido" possivel

Eu tambem uso caixas da vodafone pa fazer de hospital (deves ter um filtro, um termostato) n sei se a luz e muito importante.

 

Nao me parece boa ideia meteres la as ampularias pois estando o peixe fraco elas vao la tentar come-lo pois pensam que ta morto

 

PS: lixaram me bem com as caixas agora retirarm-me o post

 

PS2: se quiseres umas caixas eu tenho (manda MP pa falar)

Editado por rodribike
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A ideia é retirar as ampularias sempre que precisar do hospital, mas assim vou mantendo a agua a niveis aceitaveis para não haver muitas alteraçoes quando funcionar como hospital, a ideia é montar um nano que vai ficar a funcionar, dai a anubia os caracois e a lampada, tenho é de procurar um termostato nano que caiba dentro da caixa, ainda não vi nenhum mas tenho ideia que ja vi á venda em algum lado, eu até te ficava com umas caixas so para não ter de andar á procura de uma loja vodafone, é pena é seres de longe.

 

Um aparte, em relação ao leilão acho que devia ter sido tratado noutro topico ou por mp, não estavas a obrigar ninguem a comprar, só compra quem quer, se fosses do porto ate comprava uma ou duas caixas, mas isso sou que sou comodista.

 

Cumps.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim eu ate ja tinha uma proposta de 10€ em pe mas depois retiraram

Ja mandei uma MP a administraçao mas n devem fazer nada, mas isso e com eles.

 

Boa sorte para esse projecto

Editado por rodribike
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.