Pine Hills


barman_dani

Recommended Posts

Viva

 

A meu ver, terás de considerar a fertilização de Micros e Macros de forma a não teres nenhuma carência nutritiva para as plantas. Ora, tendo elas falta de alguma peça do puzzle grande parte dessa "energia" começa a não ser aproveitada e conduzida para outros lados - Algas em monte, proporcionalmente relacionada com a intensidade luminosa que possuis. Posso estar errado, mas de momento é a minha interpretação do teu caso.

 

gallery_21830_1384_30321.jpg

Isto são Neons Chineses? Se forem , estás com um destes problemas:

 

Ou sobrealimentação ( que pode estar a ajudar na surgimento de algas)

 

Ou Parasitas Internos ( Cuidado com os Discus, se for este o caso, Recomendo Flagyl em qq farmacia )

 

Cumprts

José.Dias

 

Boas,

 

José desculpa discordar contigo mas esses neons chineses parecem-me em prefeita saude, isso devem ser fêmeas cheias de ovos, eu também tenho as fêmeas assim, até a espinha fica torta de tão cheias que elas andam.

Os neons chineses apreciam águas por volta dos 18ºC, e se for um pouco mais baixa eles não se queixam, se tiveres a água do teu áquario por volta dos 25ºC e depois baixares para os 18ºC eles começam a largar ovos no musgo de java, blyxas japonicas, etc... e em quase todas as plantas que possam oferecer alguma segurança aos ovos, são um peixe relativamente fácil de reproduzir.

 

Abraço, Hugo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.