Ga-Lee Publicado Abril 15, 2009 Publicado Abril 15, 2009 Boas tenho uma duvida, tenho 2 hqi´s de 150w e vou fazer um aqua com 100 comprimento 60 largura e 75 de altura sera possivel meter a calha suspensa no tecto e ficar a cerca de 25 cm do topo do aqua ou seja 1 metro de distancia até ao fundo.Isto porque vou fazer um tapete de riccia será que a luz xegará lá em condiçoes ?? obrigado a todos cumps david Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Tenho em conjunto com 2x T5 80w, 2x HQI de 150w. O aqua tem 80 cm de altura e as lâmpadas estão a 20cm do topo. Já tive riccia a crescer no fundo do aqua e deu-se bem. Mas é no limite. Neste momento tenho quase formado um tapete de tenellus e madagalienssis (echinodorus) q teimava em não pegar - tb as coy não ajudam... Espero ter ajudado, Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts