Aquário talvez lotado


Recommended Posts

Tenho 1 aquario de 60 litros com, 1 betta, 8neons,2 escalares, 2 platy, 2 babro laranjas, 4 bebados, 4 zebras, 2 tetras serpaes, 2 corydoras e 1 limpa vidros, acham que está lotado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens, quando esses escalares crescerem ninguem se vai conseguir mexer dentro do aqua lol

Nao concordo, ja os tenho há quase 1 ano e todos os outros peixes movimentam-se á sua vontade

Editado por filipito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que para o tamanho dos teus peixes se pode aplicar a regra de 1L por cada centimetro de peixe adulto.

O betta crece até aos 6cm, os neons até uns 4cm, (já vai em 38L) limpa vidros mais 5cm, coryda 6cm (55L), ainda faltam as zebras, os escalares, os platy, babro, bebados, etc...

 

Parece um pouco sobrepovoado, e os platys acho que se reproduzem facilmente, não vais ter espaço pra descendentes.

 

Depois também parece que tens ai conflitos de especies com o pH da agua, mas deixa os mais experientes dizerem alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao concordo, ja os tenho há quase 1 ano e todos os outros peixes movimentam-se á sua vontade

 

Se não concordas que os peixes têm falta de espaço porque perguntas?

Os escalares necessitam de um aquário maior!

 

Cumps

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não concordas que os peixes têm falta de espaço porque perguntas?

Os escalares necessitam de um aquário maior!

 

Cumps

Marta

para já pedi a opiniao mas dou a minha tambem, ou é proibido? e depois, se precisam dum aquario maior, quer comprar um para mim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao tou a ver Escalares adultos num aqua de 60 l a andarem ah vontade... E acho que nao existe escalares anoes lol

Se quiser pode vir a minha casa para comprovar;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, se os escalares nadam ah vontade nesse aqua de 60 litros e pq nao tens o aqua cheio, ainda podes comprar umas khulis!

Editado por Joaopedro

::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 1 aquario de 60 litros com, 1 betta, 8neons,2 escalares, 2 platy, 2 babro laranjas, 4 bebados, 4 zebras, 2 tetras serpaes, 2 corydoras e 1 limpa vidros, acham que está lotado?

 

 

tens mais peixes em 60 litros que eu em 300 xD e acho o meu quase lotado!!!!!!!!

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para já pedi a opiniao mas dou a minha tambem, ou é proibido? e depois, se precisam dum aquario maior, quer comprar um para mim?

 

Estou sensibilizada com tanta educação e também por aceitares tão bem as criticas que te fazem. Tenho a certeza que terás muitas ajudas no futuro se manteres essa postura.

Cumprimentos

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens de dizer os tamanhos de cada um mais ou menos....mas como ja foi dito so os escalares crescem muito..... deves arranjar outro aquario se queres ontinuar com este hobby...

 

Cumprimentos

 

$N$ :rolleyes:

Editado por $Ninja$

[size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color]
[/center][/size]


loading.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, sou novo aqui mas de há algum tempo para cá que perco umas horas por dia a ler

"tudo e mais alguma coisa".

 

Tal como a martafx também acho que mais educação não te fazia mal nenhum.

Conseguiste-te evidenciar pela negativa. Parabéns.

 

Tal como o alcaide, pelo tipo de fauna que tens, acho que podes considerar a regra

de 1 Lt / 1 cm de peixe em adulto. Ainda assim se fizeres contas vais ver que estás

quase no dobro...

 

Avança com o sal e as batatas que é a melhor solução... hhhaaaa, e pimenta na

língua para a falta de educação!

 

Um abraço.

 

João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, então?

 

O fórum não serve para isso.

 

Filipito não vou dizer que essas coisas não se dizem, pois eu também digo, mas nunca assim, de forma a que todos vêem. Enviavas uma MP ao membro em causa e dizias tudo o que tens a dizer. Existe pessoas de todas as idades aqui no fórum, depois para além de dares um mau exemplo a elas, estás a dar uma má imagem ao fórum.

 

Resolvam isso em privado, por favor.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faças essas coisas, lá porque um membro "contou uma piada" (podes entender como uma de mau gosto), não quer dizer que todos os membros o façam igual, os outros membros não têm culpa de nada do que se passa.

 

E só mais uma coisa, não peças desculpa, evita ter que tenhas de pedir desculpa. (As desculpas não de pedem, evitam-se).

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A esta pessoa não há mais nada que se diga a não ser BANIDO.... espero que a administração faça cumprir as regras...

Octávio.... achas desculpável???

Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não digo que seja desculpável, apenas que haja ignorância entre as partes e deixar que a administração do fórum aquariofilia.net resolva o assunto a partir daqui.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, eu proprio ja recebi certas criticas aqui neste forum que nao gostei de ouvir,mas aceitei e com isso melhorei a vida dos meus peixes...

 

Tens de ter calma filipito e evitar insultar os outros membros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.