Tânia Filipa Publicado Abril 15, 2009 Publicado Abril 15, 2009 (editado) Olá. Eu vou comprar aqui no fórum um filtro para o meu aquário que tem apróximadamente 80 litros. Acham que faço bom negócio comprando um filtro interno eheim 2010? Não tenho sítio para meter um externo, para além que é muito mais caro e para já é complicado... Editado Abril 15, 2009 por Tânia Filipa Citar
$Ninja$ Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Olá. Eu vou comprar aqui no fórum um filtro para o meu aquário que tem apróximadamente 80 litros. Acham que faço bom negócio comprando um filtro interno eheim 2010? Não tenho sítio para meter um externo, para além que é muito mais caro e para já é complicado... boas se nao tens mesmo espaço para um externo o que era melhor por varios motivos....esse é um bom filtro mesmo muito bom, pois tenho um á cerca de 2 anos e nao tenho razoes de queixa... Acham que faço bom negócio comprando um filtro interno eheim 2010 isso vai depender do preço hehehe pois o filtro é 5 estrelas.... como o aquario é so de 80litros, o filtro pode servir para aquarios até 160L acho que ficas bem servida com o filtro abraço Citar [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading.....
Tânia Filipa Publicado: Abril 15, 2009 Autor Publicado: Abril 15, 2009 Muito obrigada $Ninja$, sim o senhor é muito á maneira e faz-me barato Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Eu optava sempre por um externo,tipo o 2215 ou o 2213,um recorte na tampa e nem se nota e a nivel de filtragem nem há palavras. Citar O meu feedback
pjsr Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Olá! Esse filtro não é mau e xega para o teu aqua. Mas para ser sincero axo muito melhor pensares em comprar um externo (novo). Eu deparei-me com o mesmo problema recentemente e rápidamente me arrependi de ter comprado um interno de 600l/h (o meu aqua é de 96l) pois o resultado não se compara nem de perto nem de longe com um externo. Um eheim 2211 xega perfeitamente para o teu aqua, já vem com as matérias filtrantes e custa á volta dos 45euros (um investimento de que não te arrependerás, em quanto o outro...) Ah e tem garantia. Mas claro tu é que sabes das tuas economias eu estou só a tentar ajudar. Fica bem Paulo Citar Pj
Recommended Posts