FilipeXavier Publicado Abril 14, 2009 Publicado Abril 14, 2009 Boas tenho um aqua de 80 cm de queria colocar fundo preto..ja pensei cartolina mas é complicado pois nao existe cartolinas com esse tamanho. O que aconselham? obrigado Citar
Octávio Alves Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Boas tenho um aqua de 80 cm de queria colocar fundo preto..ja pensei cartolina mas é complicado pois nao existe cartolinas com esse tamanho. O que aconselham? obrigado Papel autocolante. Cumprimentos Octávio Alves Citar
FilipeXavier Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Papel autocolante. Cumprimentos Octávio Alves [/quote Será que se vende em qualquer loja de aquariofilia? Citar
gsassetti Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Boas tenho um aqua de 80 cm de queria colocar fundo preto..ja pensei cartolina mas é complicado pois nao existe cartolinas com esse tamanho. O que aconselham? obrigado Vinil preto... Nas casas de aquários têm... Mas atenção que o fundo preto só fica bem se o aquário fôr bem plantado, senão, na minha opinião, fica muito pesado e com um ar sujo... Só uma opinião Citar
0ri0nte Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Na minha opinião azul também fica bem. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Porque não 2 cartolinas?Foi o que eu fiz e ficou super barato e nem se nota que são 2 cartolinas Citar O meu feedback
Nuno Toste Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Eu pus 2 sacos plasticos pretos como o aquario e pequeno e nem se nota, bem esticadinho... Cumprimentos Citar
wesley_boy Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Boas... Eu comprei um fundo Preto ( mas tambem havia em outras cores ) em vinil autoculante, na loja Naturline um dos patrocionadores do Forum... Fica muito bem.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
pucarinho Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Em praticamente qualquer papelaria há vinil preto, salvo erro de 50 cm (largura) e ao comprimento que se quiser, outra opção mais barata é como muito bem foi dito cartolina preta, que tem o inconveniente de que se caírem umas gotas lá, fica "feio". A vantagem é "chamar" muito mais à atenção para o aqua "em si" e a meu ver a desvantagem é "escurecer" o aqua se não estiver bem "proporcionado"... Portanto dá beleza ao bonito, mas "enegrece o feio". Sugestão: pôr um saco de plástico preto (ou azul, dado a preferência) atrás do aqua e ver como fica... abraço Fernando Citar Num aquário, um peixinho pergunta a outro: - Acreditas em Deus? - Mas é claro que acredito! Quem é que achas que muda a água?
Recommended Posts