duvida base aquario


sapo21

Recommended Posts

boas, tenho uma duvida que é a seguinte:

tenho um aquario daqueles que têm o rebordo em plastico o que faz com que o vidro de baixo nao assente no móvel, neste caso é necessário colocar o esferovite por baixo? como?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja preciso mas corta um pedaço de esferovite do tamanho do aquário e metes por baixo,não tem nada que saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

Eu tenho um aquario assim num armario e até agora não tenho problemas. Há quem meta esferovite se o armário estiver desnivelado.

 

Cumps

Editado por Exabyte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Tenho um aqua que também tem esse rebordo, de uma marca bem conceituada e está há 3 meses com água e não tenho qualquer problema... Por descarga de consciência podes meter o esferovite, mas parece-me que um aqua desses deve estar "preparado" para isso.

Cumprimentos

Fernando

Num aquário, um peixinho pergunta a outro:

- Acreditas em Deus?

- Mas é claro que acredito! Quem é que achas que muda a água?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu tenho um assim e ao invés de esferovite comprei daqueles tapetes de ginástica e cortei à medida e está excelente. De qualquer modo foi só uma medida preventiva, mas contra o móvel para evitar que ele fique marcado pelo aquário... e não o inverso como me pareceu ser a tua pergunta.

Pois o rebordo que o aquário trás é mais que suficiente, se ele for de qualidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.