Meu humilde aquario.


valverde

Recommended Posts

Boas...

Hoje comprei um aquario da waterhome com um kit.

SETUP:

Tamanho:60*30*30-60L

Filtro: Elite Stingray 15 para aquarios de 57L.

Termostato:Elite Submersible 50W

Iluminação: 1*15W Aqua-Glo (penso que é muito pouco para conseguir manter algumas plantas naturais).

 

 

Podem dar as vossas opiniões?

 

Obrigado.

bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa....esqueci-me de uma coisa muito importante, tens de fazer o cicolo do azoto, são 30 dias sem peixes e não vale a pena comprares bacterias nem condicionadores para a agua, em 30 dias o ciclo completa desde que coloques comida e o cloro da agua desaparece.

Assim poupas muito dinheiro da mesada e os peixes agradacem.

 

Coloca aqui as tuas duvidas a vontade, se eu não souber responder a algo o que é bem provavél havera sempre alguem que saiba.

 

Cumps

 

 

Boas

 

Devo dizer desde já k sou completamente novo neste mundo.

30 dias sem peixes??

e como o faço??o k é k tenho de ir fazendo??é so com a agua e o areão ou é tb com as plantas?

Peço desculpa tanta pergunta mas eu estou mesmo "verde" :thumbdown2: com isto da aquariofilia. lol

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba de preencher o teu perfil,é obrigatório cá no fórum.Depois lê isto e lê bastante e se após leres e usares o botão "pesquisar" tiveres dúvidas pergunta que o pessoal tenta ajudar conforme souber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba de preencher o teu perfil,é obrigatório cá no fórum.Depois lê isto e lê bastante e se após leres e usares o botão "pesquisar" tiveres dúvidas pergunta que o pessoal tenta ajudar conforme souber.

 

 

Boas

 

Peço desculpa por nao o ter acabado de preencher pois n sabia :thumbdown2: ...

Obrigado pelo dica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto e lê bastante e se após leres e usares o botão "pesquisar" tiveres dúvidas pergunta que o pessoal tenta ajudar conforme souber.

 

Nem mais.

 

Já agora, lê também:

 

aqui e aqui.

 

Bem vindo ao vício.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.