carvalhor Publicado Abril 9, 2009 Publicado Abril 9, 2009 Boa noite Apos umas horas / dias de luta aqui vai o meu aquario online Espero que gostem , comentem e ajudem a melhorar endereço : http://lynx.blogdns.com/aquario Nota : como é logico a noite no se ve obrigado um abraço a todos Rogério Carvalho Citar
c4m4l340 Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Podes usar o VLC e fazer live streaming. Fica melhor que reloads... Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
carvalhor Publicado: Abril 9, 2009 Autor Publicado: Abril 9, 2009 Podes usar o VLC e fazer live streaming. Fica melhor que reloads... boa noite É verdade no entanto este equipamento nao suporta vlc para os curiosos ( nslu2 -- linux) Como é um equipamento de baixo consumo nao tem muita memoria A ideia é poupar visto que para gastar ja tenho os 2 aquarios um abraço Rogério Carvalho Citar
João Azevedo Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Boa noite Apos umas horas / dias de luta aqui vai o meu aquario online Espero que gostem , comentem e ajudem a melhorar endereço : http://lynx.blogdns.com/aquario Nota : como é logico a noite no se ve obrigado um abraço a todos Rogério Carvalho Eheh eu tinha uma idea parecida, mas ser em filme e não em fotos actualizadas Um dia ainda faço isso eheh Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
c4m4l340 Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 É verdade no entanto este equipamento nao suporta vlc para os curiosos ( nslu2 -- linux) Nao querendo transformar o topico numa discussao tecnica, Se a camara é uma webcam, desde que o vlc a detecte, tem de permitir. O problema sera o alojamento. Se for uma camara normal, entao precisas de uma placa de captura. O vlc tem de permitir.... Explora isso bem, porque o problema maior que irás ter é o de ter um servidor em tua casa para o pessoal se ligar:) Cps Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
pedrioo Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 Viva, ahahah HSUashaSHASUAHS a coisa tá viva!!!! tem muita piada sim sr hihihi O próximo passo de por em streaming é q me parece lindamente eheh cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carvalhor Publicado: Abril 10, 2009 Autor Publicado: Abril 10, 2009 Nao querendo transformar o topico numa discussao tecnica, Se a camara é uma webcam, desde que o vlc a detecte, tem de permitir. O problema sera o alojamento. Se for uma camara normal, entao precisas de uma placa de captura. O vlc tem de permitir.... Explora isso bem, porque o problema maior que irás ter é o de ter um servidor em tua casa para o pessoal se ligar:) Cps boa tarde O problema é que nao sei se consigo instalar o vlc naquela coisa ..... Visto que os recursos não abundam (1mb livre de ram ) Aquilo corre linux é os binarios sao para arm . Bemn mas ficamos por aqui e vou tentar instalar o vlc um abraço Rogério Carvalho Citar
c4m4l340 Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 Claro que consegues instalar É uma questao de ler muito e nao desistir.... Parecido com aquariofilia... nao desanimar, nao desistir.... ler, tentar.... Cps Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
Recommended Posts