RastejantE Publicado Abril 7, 2009 Publicado Abril 7, 2009 (editado) Boas pessoal... Estou a pensar montar mais um aquário pra invertebrados, mas queria algo muito clean a nível de material à vista no aquário e gostava de saber a vossa opinião relativamente a aquecedores exteriores... Algo deste estilo: Alguém já experimentou? Que tal a nível de temperatura??? É eficiente, ou gasta muito e o indice de trabalho é muito pouco devido ao fluxo de água??? Mesmo que não tenham experimentado mas se tiverem uma opinião mesmo que infundada digam de vossa justiça... Um abraço e tks pela ajuda... []'s Editado Abril 7, 2009 por |_{-_-}_| aka RastejantE Citar
rmmartins Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Boas, Eu tenho um de 300W para um aquário de 200L, e estou muito contente. Citar
RastejantE Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 Fizeste mudança de interno 300W pra externo 300W, ou sempre tiveste o externo??? Se fizeste mudanças, achas tão eficiente como o outro, ou um pouco mais "gastador"??? Estou a perguntar isto, pois nos primeiros tempos podes ter estado atento a isso... É uma das minhas grandes dúvidas relativamente a este tipo de termostato... Tenho receio que gaste bastante mais do que os outros... Um abraço... []'s Citar
Recommended Posts