Filtro para Aquário de 54 L


*Sónia*

Recommended Posts

Boa Tarde!

 

Preciso de um filtro para aquário de 54 L pelo que gostava de saber qual o mais indicado, penso comprá-lo na pet4you.

 

Qual me aconselham? Há outras páginas onde teham filtros com bom racio preço/qualidade?

 

Obrigada,

 

Sónia

Editado por *Sónia*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se soubessemos de onde eras até que ajudava um pouco até a dizer umas lojas perto de ti.Na aquaristic são bastante em conta mas ai é uma boa loja e o modelo que o Viper disso é bem bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheim Liberty 2040...Pequeno, barato ,eficaz e silencioso.Se for para uma grande quantidade de peixes ou peixes que sujem muito ai sim também aconselho 2213.

 

Viva,

 

Para um aquário de 54L de camarões o Eheim Liberty 2040 é suficiente? Ou será melhor o 2041?

 

É que também estou com a mesma dúvida da Sónia, se pudesse seria um exterior mas neste momento não há possibilidade para tal...

Cumprimentos,

 

Francisco P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite!

 

Sou de cascais mas posso ir até lisboa. A aquaristic é uma loja alemã online certo? Conhecem alguma loja na minha zona onde possa comprar os peixes? Estava a pensar só em peixes pequenos como neon e gupy...

 

Obrigada,

 

Sónia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compara os preços da pet4you com portes e os da Naturline e decides.Mas a ida á Naturline dizem que vale a pena,eu para tirar as teimas vou lá sabado,desde Aveiro :thumbup3:

Editado por Jorge Oliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Naturline nem é a questão dos preços...é a questão de teres pessoas altamente profissionais que te podem aconselhar sem a simples intenção de vender como é normal na maioria das lojas.Não quer dizer que não compres noutro lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não falei mal da Naturline porque nem vi os preços,disse apenas para comprar com a pet4you porque era a loja onde iam comprar :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.