Pelagus Publicado Abril 4, 2009 Publicado Abril 4, 2009 Boas! eu queria saber que algas são estas :S já tive a ver varios sites e são parecidas com algumas alguém me pode dizer? Obrigado desde já cumps Paulo Oliveira
Miguel Reis Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 As algas mais conhecidas da aquariofilia... São algas cabelo, também conhecidas por filamentosas. Queres as tratar? Fornece o setup com respectivos valores dos testes, principalmente os de NO3 e PO4. Cumps
Pelagus Publicado: Abril 4, 2009 Autor Publicado: Abril 4, 2009 (editado) As algas mais conhecidas da aquariofilia... São algas cabelo, também conhecidas por filamentosas. Queres as tratar? Fornece o setup com respectivos valores dos testes, principalmente os de NO3 e PO4. Cumps pois! lol eu sei onde tá o meu problema é no NO3 é que tá alto :S de momento não posso por aqui agora o setup com os respectivos valores pk não sei ao certo, a unica coisa que sei ao certo é mm o NO3 alto mas amanha talvez já ponho aqui os valores. Mas sabes o nome cientifico destas algas? Obrigado pela resposta rapida Miguel Reis cumps Paulo Oliveira Editado Abril 4, 2009 por Pelagus
Miguel Reis Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 Cheira-me que não existe nome cientifico para elas pois por acaso fiz uma rápida pesquisa e não encontrei, apenas só havia referência aos nomes já conhecidos. Cumps
Recommended Posts