Berna Publicado Abril 2, 2009 Share Publicado Abril 2, 2009 Boas! Gostava de saber qual dois hei de comprar para desparasitar Discus?? Antes de se colocar no aquario devemos desparasita-los com qual destes 2 remedios? Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 (editado) Se os discus comem, mistura flagyl na comida.... tipo desfazes 1 comprimido em pó e misturas com a papa... Se eles não comerem usa o fluvermal em xarope. No forum encontras varios topicos de como se faz o tratamento Editado Abril 2, 2009 por Godlike Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 Entao consoante o comportamento do peixe é que faço o tratamento? Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 Pera ai... Para que queres desparazitar os discus??? Só se deve medicar os peixes se existir sinais de doença!!! Existe quem faça desparatizações regulares se é esse o teu caso... dá flagyl! Mas se os peixes estão bem, não existe assim grande necessidade de desparatização! Cumps Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 Eu quero colocar os peixes no aquario pela primeira vez... coloco algum remedio para desparasitar? o peixe esta optimo.. Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 Olá Parece-me que o que queres fazer é quarentena, ou seja , vais comprar peixes novos e queres tratá-los antes de os introduzir no aquário , é isso??? Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 Sim é isso... faltava-me era o termo. Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 pois bem me parecia arranja um aquario e mete lá os peixes uns tempos. Caso queiras podes desparasitar Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jesus Osmar Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 O Nuno falou bem! Se nao estas com dor de cabeça tomas remedio para nao ter dor de cabeça? Ou melhor, para prevenir? Da mesma forma sao os animais. Se nao aparenta doença, porque medica-los? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts