os meu peixes estão a morrer ??


Mr-fredy

Recommended Posts

Desde há uma semana que já me morreram duas gupi fêmas grávidas e eu n sei o que se passa .

e também ja me morreram dois outros peixes e um deles era um espada se não estou em erro..

alguém me pode dar uma ajuda ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

A três coisas que podes fazer para estabilizar o aquário e evitar mas mortes, a primeira é meteres carvão activado no filtro de forma a limpar qualquer substancia tóxica que eventualmente ou acidentalmente esteja na agua, a segunda é meteres um difusor ligado a uma bomba de forma a oxigenar bem a agua do aquário e por ultimo aumentar a temperatura para os 27 graus.

Estas três coisas vão ajudar a equilibrar de forma rápida o aquário de forma a evitar mas mortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

A três coisas que podes fazer para estabilizar o aquário e evitar mas mortes, a primeira é meteres carvão activado no filtro de forma a limpar qualquer substancia tóxica que eventualmente ou acidentalmente esteja na agua, a segunda é meteres um difusor ligado a uma bomba de forma a oxigenar bem a agua do aquário e por ultimo aumentar a temperatura para os 27 graus.

Estas três coisas vão ajudar a equilibrar de forma rápida o aquário de forma a evitar mas mortes.

 

 

:D Calma...que o rapaz ainda nem colocou o setup do aquario para que se possa aconselhar o que quer que seja.

 

Se calhar o aquario ainda está a ciclar... :shock4:

 

 

O aquario foi montado a quanto tempo? Qual é o setup?

 

Já agora completa o teu perfil a localidade e idade...

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D boas

faz os testes para veres os parametros e aqualidade da agua e tenta identificar os sintomas pelo qual os peixes estao a morrer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais