conselho para iniciante


big shark

Recommended Posts

boas , a situaçao é a seguinte : tenho um aquario comunitario com bastantes peixes ( neons , botias , guppys , plattys , tetras , a combatente, e mais alguns ) o aquario tem 100*35*45 de tamanho e nunca tive problemas com a agua ao longo de 3 anos. acontece k me ofereceram 2 discos com aproximadamente 3 meses e pelo k ja li e me disseram nao sei se poderei mante-los no aquario. ate gostaria de aguenta-los por um curto periodo para arranjar outro aqua para eles . tenho-os a kuase 1 semana e parecem de boa saude . ja andam os dois pelo aquario e nao tem problemas com nenhum outro peixe , mas para comer é mais complicado pois todos os outros sao bem mais rapidos. sera k consigo aguenta-los por um tempo ou devo da-los a kem tenha melhores condiçoes. alguns conselhos por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se disseres o resto do setup ajuda,mas TPA's de 30% cada 2 dias ajuda bastante ou cada 3 dias.Mas com 3 meses são pequenos e se não os notas escuros e a comer bem para já não adianta preocupares-te em demasia.Se gostas deles faz então uma casa nova para eles,lembra-te minimo de largura e altura 50cm e comprimento quanto maior melhor :music_singguitar:

Vê é esse pH pois tens ai neons com guppies e um deles está num pH que não é o dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais