Despesas com o aquario


Recommended Posts

Boas!

Sou novo por aqui e tenho uma duvida tal como:

 

-Tenho um aquario de 80l, de água doce, ainda não tenho peixes nem plantas, gostava de saber as despesas mensais (+/-) para ter um aquario com algumas plantas vivas e peixes engraçados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

falando por mim no inicio foi onde gastei mais € ...agora é uma questão de manter e ir comprando uns testes para veres como esta a qualidade da tua agua.. mas o ppl experiente ja te da umas luzes... posso dizer que ni inicio depois de ja ter o aqua e alguns dos acessorios principais não gastei mais de 50€ (por enquanto claro ).Ainda vou no inicio

 

forte abraço

 

Ps: por mês é complicado dar te uma estimativa porque vai depender das necessidades do teu aqua e peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende tambem do consumo de energia do material electrico :bs_quesexclaim:

Mas penso que e dificil dizer por mês, pois pode haver 1 mes que gastes menos e no mês aseguir teres um problemasito e gastareso triplo do anterior...XD

Mas n deve de ser nd por ai alem....XD

abraço

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.