emitalhabuco Publicado Março 26, 2009 Publicado Março 26, 2009 Ola, Pessoal,Comprei uma fêmea platy numa loja..... Dpois de um tempo reparei que ela era bem gorda do que as outras minha duvida e a seguinte: Ela esta grávida?(ACHO QUE SIM MAS EU NAO CONHEÇO MUITO SOBRE REPRODUÇÃO) quando devo colocar na criadeira ? e algumas dicas de como criar os alevinos veja as fotos: Obrigadão para todos que me ajudarem
Andr3c Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 boas!!!! eu pela minha experiencia nao acho que esteja as minhas ficam mais inchadas...mas é uma questao de tempo se for o caso. uma coisa que eu faço nas minhas quando elas estao gravidas, é deixa las á vontade nada de maternidade, ando é mais em cima do aquario e quando elas parem meto os pequenos todos na maternidade, so eles, é o bastante e depois esfarela a comida, se achares que eles sao pequenos demais e passam mete num copo de plastico dentro do aquario, sobrevivem quase todos. respondo a isto porque tb ja andei assim será que está será que nao está....ahhh se possivel plantas á superficie, nem que seja de plastico...nao faz mal... ok...cumprimentos...
emitalhabuco Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 boas!!!! eu pela minha experiencia nao acho que esteja as minhas ficam mais inchadas...mas é uma questao de tempo se for o caso. uma coisa que eu faço nas minhas quando elas estao gravidas, é deixa las á vontade nada de maternidade, ando é mais em cima do aquario e quando elas parem meto os pequenos todos na maternidade, so eles, é o bastante e depois esfarela a comida, se achares que eles sao pequenos demais e passam mete num copo de plastico dentro do aquario, sobrevivem quase todos. respondo a isto porque tb ja andei assim será que está será que nao está....ahhh se possivel plantas á superficie, nem que seja de plastico...nao faz mal... ok...cumprimentos... Mais sera que ela está?
emitalhabuco Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Possso colocar alguma planta tenho um aquario pra criação com filtro de esponja, pois nao pretendo deixar-los ai se nascerem e possivel serem sugados pelo filtro, problema e que esse aqaurio de esponja tem lebiste
Rodrigo Guimarães Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 De que tamanho são os guppys? Se forem muito pequenos é provavel que a fêmea os coma.. se não é provavel que eles comam os alevins. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
emitalhabuco Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 De que tamanho são os guppys?Se forem muito pequenos é provavel que a fêmea os coma.. se não é provavel que eles comam os alevins. queria saber se ela estavam =p
mjm Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Eu penso que está grávida, essa mancha escura avermelhada na barriga é sinal de gravidez. Se a barriga aumentar ficas com a certeza, penso que não está quase, mas ela pode ser jovem e ainda fazer barriga pequena. Eu nunca ponho em maternidade, sempre que tentei com guppies deu mau resultado. Como só tenho vivíparos e corys, com bastantes plantas e a entrada do filtro protegida safam-se sempre muitos. Cumps, João
emitalhabuco Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Eu penso que está grávida, essa mancha escura avermelhada na barriga é sinal de gravidez. Se a barriga aumentar ficas com a certeza, penso que não está quase, mas ela pode ser jovem e ainda fazer barriga pequena.Eu nunca ponho em maternidade, sempre que tentei com guppies deu mau resultado. Como só tenho vivíparos e corys, com bastantes plantas e a entrada do filtro protegida safam-se sempre muitos. Cumps, João Cara muito obrigado aqui vão algumas atualizações
emitalhabuco Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Boas, Vejam,mudei minha platy (provavelmente gravida e dexei ela com a outra que suspeito a gravides) veja um video para ajudar na identificação: As futuras mamães: por favor veja o video
Recommended Posts