joaooneill Publicado Março 25, 2009 Publicado Março 25, 2009 boas, gostava de saber quanto tempo demora mais ou menos o silicone a secar, quando é que o posso testar com água ? está à cerca de 24 horas a secar, deixo mais um dia ou já posso experimentar ? abraço Citar
José Garcia Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Boas eu costumo aguardar 48 horas e depois coloco agua para testar ... Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
0ri0nte Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Acho que o minimo aconselhavel é 24H a secar e mais 24H a ver se nao tem fugas. Se tiver fugas voltas a meter silicone e deixas secar novamente. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Há por ai uma porrada de tópicos a perguntar o mesmo.Há quem espere 48h e há quem espere o máximo de tempo que tenha.Eu como tinha tempo esperei uma semana,embora 48h ou 72h chegue perfeitamente. Citar O meu feedback
Recommended Posts