alguem sabe onde encontrar troncos destes ?


Recommended Posts

boas, tou a planear uma montagem num aqua de 120 x 65 x 65 e queria comprar dois troncos do genero do tronco da esquerda:

 

 

troncos.jpg

 

 

alguem sabe onde arranjar ?

 

 

abraço

Editado por joaooneill
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, eu costumo ir lá, e tem grande variedade de troncos, só que deste género assim nunca os vi lá, pelo menos não assim tao altos, os grandes que eles têm costumam ser "cortados" e queria-os com o efeito da foto, ja la viste algum deste tipo ?

 

obrigado pela ajuda, gostava de ter outras opções tambem, a ver vamos, parece-me que nao vai ser muito facil :S

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

num pinhal ...

 

Cumps

 

 

boas, sim tambem é uma opção, mas vou tentar primeiro encontrar os troncos em lojas porque supostamente já estão tratados, nao tenho nenhuma panela deste tamanho :S

 

um tronco desta grossura pode ser tratado apenas com "banhos" de água a ferver ? é que nao tenho nenhum recipiente onde o possa deixar de molho com água a ferver, o que posso fazer é molha-lo dentro do poliban durante algum tempo e depois po-lo no aquario apenas com água para absorver água e afundar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenta na RuiMar na damaia

 

Cumps.

Emanuel

 

 

boas, nunca fui à ruimar, vou tentar ver onde é e passar por lá também então.. de lojas as grandes que conheço são a aquaplante e a naturline, que é onde costumo ir regularmente (até mesmo quando não tenho dinheiro nem nada para fazer lolol apenas vou ver as novidades) vou juntar a ruimar a essa lista assim que descobrir a morada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um tronco desta grossura pode ser tratado apenas com "banhos" de água a ferver ? é que nao tenho nenhum recipiente onde o possa deixar de molho com água a ferver, o que posso fazer é molha-lo dentro do poliban durante algum tempo e depois po-lo no aquario apenas com água para absorver água e afundar

 

 

Se não o conseguires ferver arranja um recipiente one ele caiba e deixa-o de molho algumas semanas em água com sal

 

No caso de colectares na natureza não uses madeiras resinosas como por exemplo pinho!

Editado por William
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.