koyodu Publicado Março 18, 2009 Publicado Março 18, 2009 Amigos preciso de uma grande ajuda. Tenho os reagentes para teste de NH4 e de NO2 mas falta-me a escala de cores, tenho procurado na net mas não encontro nada . Será que tem alguma alma caridosa que me possa digitalizar as escalas?? É que o produto é absolutamente novo, mal empregado para ir para o lixo. Obrigado Citar CumprimentosRui Alves
José Garcia Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boas já tentaste no site ?? Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
koyodu Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 (editado) olá José, sim já tentei no site, mas eles são mais espertos que os da sera, ou seja, colocam as cores mas mt minimizado de forma que não se consegue ver o valor de correspondencia, tenho feito pesquisas neste sentido mas n encontro nada Editado Março 19, 2009 por William quote desnecessário Citar CumprimentosRui Alves
José Garcia Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 (editado) Boas eu tenho alguma coisa da JBL mas em casa ...depois digo-te ! Editado Março 19, 2009 por William quote desnecessário Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
koyodu Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 Epá se conseguires arranjar-me isso, passas a ser o meu melhor amigo lol Citar CumprimentosRui Alves
koyodu Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 Se alguem tiver facilidade de ajuda neste aspecto agradecia imenso, já que o Jose ainda não sabe se vai poder ajudar. Obrigado Citar CumprimentosRui Alves
Jorge Oliveira Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Eu tenho é do pH,NO3 e PO4,lamento mas tenta o Zecacpinto que ele tinha algo da JBL mas não me lembro o que Citar O meu feedback
koyodu Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 Eu tenho é do pH,NO3 e PO4,lamento mas tenta o Zecacpinto que ele tinha algo da JBL mas não me lembro o que Que chatice... isto ainda vai é para o lixo... Citar CumprimentosRui Alves
rui vaz Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Boas Tenho as escalas desses testes. Envio-te digitalização no Domingo pois encontro-me fora de casa. OK? Dá para esperar até lá? Cumps Rui Citar
koyodu Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 Boa... claro que dá o importante é que isto não se estrague. nao tenho urgencia para os usar. Obrigadão Citar CumprimentosRui Alves
Recommended Posts