escalares Publicado Março 17, 2009 Share Publicado Março 17, 2009 aqua antes: setup:100x45x35 fauna:3 discus 2 escalares 5neon rosa 1nariz vermelho 1ramirezi 5corydoras 1kuly 1loricarideo 2otocinclus 2Laetcara flavilabris flora : echinodorus bleheri algumas anubias valisnerias entre outras agora: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
escalares Publicado: Março 18, 2009 Autor Share Publicado: Março 18, 2009 Entao ninguem comenta? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Março 18, 2009 Share Publicado: Março 18, 2009 faltam aí mais umas "madeiras" para dar mais personalidade ao aqua. a introdução de mais umas plantas (de plano intermédio) também iria melhorar a montagem dando-lhe um pouco mais de profundidade. já agora, o que são essas "coisas" brancas no substrato? Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 18, 2009 Share Publicado: Março 18, 2009 Boas. Coloca uma foto em que apanhe todo o aquário. E se possível com melhor qualidade. Citar O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
escalares Publicado: Março 18, 2009 Autor Share Publicado: Março 18, 2009 faltam aí mais umas "madeiras" para dar mais personalidade ao aqua. a introdução de mais umas plantas (de plano intermédio) também iria melhorar a montagem dando-lhe um pouco mais de profundidade. já agora, o que são essas "coisas" brancas no substrato? Eu tambem nao posso por muitas coisas porque se nao os discus nao têm muito espaço.eu tenho ca para casa muitaspedras e algumas madeiras mas nao estou a ver muito bem como as colocar.Aquelas coisas brancas sao as raizes das echinodorus. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 não devem ser raízes... essas estão perto das plantas. falo dos "pontos" brancos espalhados por todo o substrato. as fotos não são suficientemente esclarecedoras... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 não devem ser raízes... essas estão perto das plantas. falo dos "pontos" brancos espalhados por todo o substrato.as fotos não são suficientemente esclarecedoras... pareçem-me ser restos de areão. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
escalares Publicado: Março 20, 2009 Autor Share Publicado: Março 20, 2009 ah sim fui um erro que fiz a uns tempos coloquei um substrato com outro mas depois retirei o que tinha e coloquei o castanho e ficaram uns bocados do outro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts