Nuno Toste Publicado Março 12, 2009 Publicado Março 12, 2009 Bem, ha pouco tempo mudei o meu substracto para a areia avipar, esteve sempre tudo bem, as plantas cresciam bem, algas zero. Ontem começaram a aparecer uma algas estranhas. http://www.guitarfish.org/algae#diatoms Sao iguaisinhas mas em muita mais quantidade, já fiz uma TPA e limpei muitas há mao mas passado 2 horas estavam la todas outra vez. Elas fixam-se muito no musgo chritmass que tenho, ele fica cinzento em vez de verde. Alguem me pode ajudar? Há, fertilizo com nutrafin plant grow, tenho co2 caseiro e luz ( 0.8w/l)
alex_pereira84 Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 O teu problema veio dos nutrientes que estavam enterrados na areia. Faz mais 2 TPA's c/ intervalos de 2 dias. Tens que ter calma que elas vao desaparecer. Que "equipa de limpeza" tens? ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
Nuno Toste Publicado: Março 13, 2009 Autor Publicado: Março 13, 2009 Tenho um CAE e uma ampularia, mas se calhar vou trocar o CAE por um oto pois ja esta a ficar grandito. Eu custumo fazer sempre TPA´s de 2 em 2 dias mas vou fazer mais carregadas um bocadinho. Obrigado pessoal
martafx Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Bom dia afilhado Vai fazendo Tpa e retira o máximo que puderes à mão. Nota: Depois dou uma ajuda para o "projecto de natal" Beijocas Madrinha
Nuno Toste Publicado: Março 13, 2009 Autor Publicado: Março 13, 2009 Ok obrigado Nota: Falamos melhor por mp
Recommended Posts