ristchuk Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 Cá está minha primeira e única montagem, hoje com só uma frontal, mas em breve posto uma evolução ao longo de um ano de história... agora não tenho tempo para o setup, mas em breve aí vem ele. agora vamos ao que interessa que é a foto: esta é só um "gostinho" preciso que identifiquem as moitas de plantas centrais, pois não sei o nome destas... desde já agradeço se quiserem mais fotos, peçam! ah, e não deixem de deixar seus comentários! em breve atualizo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao_pm Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 Gosto mas, e pode ser impressao minha, o aquario ta com bastantes algas? Vi isso pelo tronco, pareceu... mas como ja tou com sono... pronto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mexas Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 Boas, O setup era importante... até porque queria saber que planta é essa que tens mais à direita do aqua... serão fetos? Cumps, Quote Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ristchuk Posted March 11, 2009 Author Share Posted March 11, 2009 (edited) é, desde a montagem tenho essas malditas algas... já tentei de tudo, e agora vou ter que partir para o mydor green-ease... atendendo a pedidos: SETUP Medidas: 70*30*35cm 73,5l Parâmetros: Amônia, nitritos - 0,00 Ph 6,8 - 6,5 co2: OK (drop checker) Substrato: Humus de minhoca laterita cascalho fino areia Fauna: 05 Rodóstomus 05 Tetra Cardinal 03 Tetra Matogrosso 02 Coridoras schwartzi Flora:(direita para a esquerda) microsorum windelov microsorum undulata ? ? lilaeopsis brasiliensis egeria densa valisneria spiralis Namaste e até a próxima! não deixem de comentar, e dar suas sugestões! em breve, mais fotos. Edited March 11, 2009 by ristchuk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ristchuk Posted March 12, 2009 Author Share Posted March 12, 2009 mais fotos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao_pm Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 Está mesmo a ganhar cabelo lol Nao tens uns comedores de algas para ver se dá para atenuar isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ristchuk Posted March 12, 2009 Author Share Posted March 12, 2009 não tenho... mas mesmo se tivesse o aqua ta superpopulado, to precisando fazer uma "reforma" na fauna, pq quero colocar um apisto ai... vamos ver o q da isso... segunda feira eu vou comprar o apisto, e até o fim do mes o green ease ja vai ter chegado... se alguem tiver ai uma solução pra esse problema, por favor postem! sua ajuda é imprescindível para mim! até a próxima, semana que vem posto fotos do novo morador! (aspistogramma cacatuoides double red macho filhote) ufa! até a próxima! OBS:mesmo que ninguém comentar, vou continuar expondo meu aquario aqui até eu enjoar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguelms93 Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 está muito giro ,a organizacao está boa ,abraço,poe mais fotografias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Miguel Gomes Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 Gosto muito desse tipo de fundo. Um dos meus aquários também o tem. Penso que sempre que se utiliza um substrato diferente do habitual o aquário fica logo com outros ares. Quote O treino do Toy Link to comment Share on other sites More sharing options...
ristchuk Posted March 15, 2009 Author Share Posted March 15, 2009 claro, a areia sempre dá um aspecto bem mais natural aos aquas... antes eu tinha um substrato de pedras, e resolvi mudar, e ficou muito melhor! terca feira postarei fotos de meu filhote de apistogramma cacatuoides que comprarei amanha... as algas estao realmente diminuindo, e em breve desaparecerao (estou removendo manualmente erm conjunto com manutencao mais severa) ate mais, e continuem postando!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts