Joao_pm Publicado Março 10, 2009 Publicado Março 10, 2009 Olá a todos! Acho o mundo dos salgados mesmo espectacular.... Mas só que vejo tanto equipamento e preços altos que fico sem saber o que pensar :S Podem dizer-me os custos que iria tr se montasse um aqua salgado de 60cm ou 1m ou 1,20m? E vejam se nao ficam a pensar em coisas super potentes e caras hehe Obrigado ; )
FilipeASilva Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Boas, td depende do aqua que pretendes montar! Somente peixes Peixes mais corais duros Peixes mais corais moles Um misto Mas podes contar com 500€ no mínimo... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Joao_pm Publicado: Março 16, 2009 Autor Publicado: Março 16, 2009 Boas, td depende do aqua que pretendes montar! Somente peixes Peixes mais corais duros Peixes mais corais moles Um misto Mas podes contar com 500€ no mínimo... lol Obrigado pela resposta, seria um com corais moles. Mas até la... Vou ter de esperar... ´É que 500 eurinhos para mim, nao é brincadeira... Acho tinha de tirar 20 a tudo Pa conseguir cravar esta gente a dar-me 600 eurinhos ou 700 pa começar hehe
lsdluis Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Boas, multiplica os litros de agua por 7.5 euros a 10 euros e vais ver que não foge muito para teres um aquario minimamente equipado. Não te esqueças que as vezes o barato sai caro. Fica bem
Recommended Posts