Colisa Publicado Março 10, 2009 Publicado Março 10, 2009 (editado) Olá a todos. Depois do móvel acabado, era hora de avançar com a montagem do aquário. Como se trata do primeiro aquário plantado que estou a fazer, tenho feito muitas pesquisas aqui pelo forum e não só, à procura de ideias para o hardscape. Vou deixar umas fotos da experiência que fiz com as rochas e o tronco de videira, que a minha mulher foi recolher ao campo. É um projecto dos dois e estamos empenhados nisto a sério. O lado bom nisto tudo, é que até agora ainda não discutimos por causa dos gostos, que nem sempre são idênticos Vamos às fotos: Venham de lá esses comentários que aqui a malta precisa de dicas e sugestões. Editado Março 19, 2009 por Colisa Citar O meu novo projecto
martafx Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 Boa noite Colisa Esse tronco de videira está seco? Tens de ter atenção às pontas do tronco, são muito finas e assim aprodrecem rapidamente. Cumps Marta Citar
Colisa Publicado: Março 10, 2009 Autor Publicado: Março 10, 2009 Sim o tronco está seco, falta tratá-lo para o poder pôr no aquário. Citar O meu novo projecto
Recommended Posts