Ajuda a Começar


0ri0nte

Recommended Posts

Já encomendei um eheim 2213 e umas bacterias para ajudar a activar o filtro. Amanha faço a transferencia e na sext ja ca deve de estar.

 

Uma duvida quanto ao envio. Se não estiver em casa quando cá vierem fazer a entrega o que acontece? vêm noutro dia ou vou ter que ir buscar a algum ponto de deposito da firma de envio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chegou o meu filtro eheim 2213 :lol: que grande bicho. Fui comprar ceramicas da JBL e umas bolinhas que aumentam muito a area de crescimento das bacterias.

 

Os Nitritos e Nitratos começaram agora a picar, tenho feito uma TPA de 20% diariamente e acrescento sera Toxivec para aleviar a toxidade.

 

Os tubos do filtro novo deixam um cheiro um bocado intenso. Sabem de alguma maneira de tirar o cheiro, ou ao fim de quanto tempo passa? Tou a pensar amanha passar com um pano humido com limao.

 

Agora deixei os 2 filtros ligados, pois no mais pequeno acho que as bacterias já se estavam a formar. Amanha devem de chegar as bacterias para ajudar a acelerar o ciclo.

 

Depois meto fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tubos do filtro novo deixam um cheiro um bocado intenso. Sabem de alguma maneira de tirar o cheiro, ou ao fim de quanto tempo passa? Tou a pensar amanha passar com um pano humido com limao.

 

Boas

 

esse cheiro passa com o tempo :P

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.