mibi Publicado Setembro 16, 2004 Publicado Setembro 16, 2004 Boa tarde Estou a fazer um sump Gostava de saber se posso utlizar cola de PVC para colar os tubos que vão do aquario ao sump e do sump para o aquario (os tubos são de PVC) Aguardo resposta Abraços mibi Citar
rec Publicado: Setembro 16, 2004 Publicado: Setembro 16, 2004 Os meus estao colados com essa cola ate agora sem problemas. Citar
petervmaster Publicado: Setembro 16, 2004 Publicado: Setembro 16, 2004 Boas, Não vejo problema nunhum nisso desde que fiquem bem isolados. Cumprimentos, Citar Pedro Vieira http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1961_2.jpg
mibi Publicado: Setembro 18, 2004 Autor Publicado: Setembro 18, 2004 Boa noite O meu muito obrigado rec e petervmaster Só mais uma pergunta Como posso eu fazer quando faltar a luz para a agua não verter fora do sump já que agua cai por gravidade para o sump? Abraços mibi Citar
ruitaborda Publicado: Setembro 19, 2004 Publicado: Setembro 19, 2004 Ola Existe várias maneiras de evitar essa situação: - Deixar sempre espaço no sump para no caso de a bomba de retorno parar este ter espaço para receber a água. - Ter o cuidado de criar um sifão para evitar essa situação. A seguir envio uma das maneiras de se construir um sump. Mas procurando nos salgados encontra diversos sumps, assim como companheiros sempre com vontade de ajuadar. . Até sempre Rui[/img] Citar
Recommended Posts