c4m4l340 Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Boas, acho que tenho uma guppie com hidropsia. Uma das guppies esta gravida, pensei que a outra tambem estivesse, mas nao aparece a mancha preta e hoje reparei que tem as escamas eriçadas. Alguem pode confirmar? É contagioso? As fotos nao estao mto boas, mas a maquina teima em focar o vidro e nao os peixes... Obrigado Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
c4m4l340 Posted March 15, 2009 Author Share Posted March 15, 2009 Obrigado a todos pela ajuda que me deram. A situação já não se verifica. Cps Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Miguel Gomes Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 Pelas fotografias não se consegue ver muito bem. De qualquer forma se era mesmo essa doença convém diminuir a carga bacteriológica do aquário, limpando a parte mecânica do filtro e sifonando o areão. O treino do Toy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts