colocação anuncio APAGADO!!!!


Recommended Posts

Boas, meti 1 anúncio na secção dos doces , para leiloar!

 

Não sei porque desapareceu, gostaria que me informassem o porquê de o terem apagado bem como se não há nenhuma forma de avisarem previamente sem o eleminarem logo, sem ter que escrever tudo novamente etc ...

 

 

Obrg

 

 

Cump´s

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ora aqui está o motivo... faltava a data na Descrição do tópico. :yb668:

 

icon_arrow.gif Qualquer tópico no sub-fórum terá de ter no Título do Tópico uma tag a dizer Leilão e na Descrição do tópico (sub título do tópico) deverá obrigatoriamente constar a data final do leilão.

Independentemente de ser para 100% para o fórum ou nada, as regras são iguais para todos. Se fossemos enviar MP sempre que um tópico estava fora das regras, seriam dezenas de MP's para tratar diariamente... as regras dos Classificados são claras, basta que as leiam atentamente.

 

Vou enviar-te por MP o texto do leilão... estás com sorte, tenho um tempinho livre agora... bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipe,

 

Não há forma de avisar antecipadamente, mas podes sempre pedir a um moderador ou administrador para te enviar o texto e assim não teres que escrever tudo novo.

 

Se precisares envia-me uma MP que eu mando-te isso.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se precisares envia-me uma MP que eu mando-te isso.

João, não andas a ler os posts até ao fim... deve ser sintomas do Travian! :)

 

Vou enviar-te por MP o texto do leilão... estás com sorte, tenho um tempinho livre agora... :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, não andas a ler os posts até ao fim... deve ser sintomas do Travian! ;)

Antes fosse..... Muito trabalho e pouco tempo... :(

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gerir 2 produtos e todo o marketing associado dá trabalho... gerir 2 aldeias é fácil :thumbup3: E a inveja é uma coisa muito feia! :eusathink:

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.