filhotes inesperados - FOTOS


Recommended Posts

Tenho um tanque com carpas, kinguios, pegassius e cascudo, funcionando a bons anos ja, e até agora nunca tinha percebido nada de diferente, mas hoje ao chegar do trabalho fui dar uma olhada e num canto tinham essas figuras ai. Peguei todos que achei (13 ao todo) e coloquei numa vasilha com agua do tanque. Eles tem cerca de 0,5cm de comprimento, muito pequenos mesmo...

 

- da pra saber de quem são cria? Me parecem mais com as carpas, mas nesse tamanho, nao tenho ideia...

 

- da pra manter numa vasilha ou balde, sei la, sem filtro, apenas fazendo TPA por uns dias, até arrumar alguma outra solução? Não tenho aquarios, só o tanque.. fiquei com receio de larga-los la e eles simplesmente desaparecerem, ja que se ja houve outra reprodução por la antes, nunca sobreviveu ninguem..

 

- li sobre alimentar que posso triturar colour bits (é a menor ração que tenho) ou mesmo fazer uma especie de farofa com gema de ovo, procede?

 

jagwar

 

IMG_2778.JPG

IMG_2779.JPG

IMG_2780.JPG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hola jagwar

 

bem vindo ao forum

 

nao consegui visualizar as fotos.acho que apenas esfarelando bem os flocos eles comem sem o menor problema,mais tenho uma duvida se eles estao em tanque acredito que nem sempre se visualiza as crias e dai penso que nao tem necessidade de retirarlos ,pois eles se escondem atras de plantas ou em algum outro refugio.

aguarde alguem que tenha esperiencia com tanques para dar suas sugestoes:

 

aqui no forum encontras tambem pessoas que tem tanques ao qual podes compartilhar ideias e experiencias.

 

cumps

 

tina pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hola,

 

Agora simmmm os vejo, me parece ter a cor ja laranjinha, eu aposto em carpas , os kinguios nao sei bem ao certo mas me parece que nascem castanho escuro quasi negro.

 

aguarde pelos mais experientes.

 

aqui deixo umas fotinhos dos meus em aquario :P:whocares:

 

cumps

 

 

tina pinto

 

 

Pic_17217_3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais